domingo, 24 de junho de 2012

Luzes, voz, acção!! Soninho?! Não...

Todas as noites, sempre que posso, tenho um ritual do qual não abdico. Contar uma história antes de  adormecer a minha princesa. É o momento do dia mais importante para mim. Porque gosto de senti-la aninhada no meu colo, sentir que ela está protegida debaixo da minha asa, deliciada com as minhas tontarias quando conto as histórias. Faço vozes diferentes para cada personagem, com entoações dignas de um filme de animação! Hoje, entusiasmei-me de tal maneira que no final da 25ª história disse-me: "Papá, não tenho sono!! Vamos para a sala?!" "Vamos princesa, também perdi o meu e não o encontro em lado nenhum...!"

Foi o aquecimento vocal perfeito para a antestreia do espectáculo de teatro que se segue!! E que bem que me vai saber voltar a pisar o palco...

5 comentários:

Luísa disse...

ó que isso é tão fofo !

AC disse...

Tão fofinho... deve ser giro ver-te a fazer vozinha de princesa. Aproveita bem, ouvi dizer que crescem muito depressa, e que esses momentos não voltam:)

Senhor Geninho disse...

Luísa,

Fofo, fofo é o pão fresquinho de manhã... :)

Senhor Geninho disse...

AC,

Bem, nunca me senti tão "afofado"!! :)
Não sou giro a fazer voz de princesa, sou... assustador!! Mas por alguma razão que desconheço a minha princesa gosta! ;)

Libertya... disse...

Momentos tao vossos... só vossos! :)